A festa do círculo de oração Betel, que aconteceu no ultima final de semana (19, 20, 21) foi só vitória - o evento que celebrava 34 anos de fundação do grupo, teve como destaque os louvores que este ano, foram selecionados a dedo, ou seja, foi o melhor repertorio dos últimos 10 anos - isso é mérito dos regentes que abandonaram aquela velha teoria que hinos de Circulo de oração tem que ser em estilo de forró. A mudança no costume proporcionou uma sonorização mais agradável a quem ouvia e via os hinos sendo entoados.
Outro grande destaque na festa foi à presença do presidente da convenção do estado do Maranhão (CEADEMA) o pastor Pedro Aldi Damasceno. Ele deu estudo na manhã de sábado e pregou a noite. Além dele, houve outros pregadores e cantores como: missionário Neto e Pastor Lira.
A festa desde ano teve como tema: Mantenha viva a chama do Dom de Deus que está em você (Segunda Carta a Timótio 1,6) - este tema que por sinal é bastante forte foi o centro das pregações.
A diretora geral do circulo de oração - Maria do Rosário Leite Martins - era só alegria e muito emoção, pois no dia 22, um dia após a festa, foi realizado o seu casamento religioso e comemoração de Bodas de Coral, que por sinal foi lindo e com certeza inesquecível para ela.
Durante a festa também foi comemorado os 10 anos de pastorei do Pastor Francisco Martins na igreja de Maracaçumé, na ocasião foi feito um resumo dos seus feitos e agradecido pela igreja, pelo seu esforço e esmero no trabalho do Senhor.
O Próximo ano promete ter uma mega festa, pois o Círculo de Oração Betel completará 35 anos de existência, portanto, Bodas de Coral, e como é de praxe fazer desfiles em bodas destaque -, teremos um grande desfile percorrendo as ruas de Maracaçumé no mês de Agosto de 2012 - essa conjectura pode ser quebrada caso Jesus volte até lá.
Finalizando este texto, quero afirmar que esta festa foi linda em todos os ângulos existentes - o poder de Deus fluiu (quase eu pude ver o regente chegar ao teto da igreja, mas não foi possível), por isso creio que Deus faz parte deste projeto santo, chamado círculo de oração desde os primórdios de sua existência.